Moderador: Sansão Hortegal Neto - Horário 09:00 às 12:00

ENSINO HÍBRIDO: ENTRE DOIS MUNDOS

GAMIFICAÇÃO COMO ALIADA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNÓLÓGICA

A USABILIDADE DO APLICATIVO PLICKERS COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA NA DISCIPLINA DE GEOGRAFIA PARA ALUNOS DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I

BOOKTUBERS: OS PROFESSORES QUE ENTRETÊM E ENSINAM LITERATURA NO YOUTUBE

AS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NAS ESCOLAS DO CAMPO

OS LIVROS QUE SE OUVEM: O AUDIOBOOK COMO RECURSO DIDÁTICO PARA POTENCIALIZAÇÃO DA APRENDIZAGEM AUDITIVA

AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM COM QUIZUP, O MAIOR JOGO MULTIPLAYER DO MUNDO

O EMBASAMENTO TEÓRICO-METODOLÓGICO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA COM AS TECNOLOGIAS DIGITAISDE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO –TDICS E  A FORMAÇÃO DO ALUNO DO ENSINO MÉDIO: DESAFIOS E RUPTURAS

(NOVOS) CONTEXTOS EDUCACIONAIS EM TEMPOS PANDÊMICOS: O QUE AS LIVES SOBRE O ATUAL CENÁRIO PODEM NOS INDICAR

AS FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS COMO MEDIAÇÃO NO ENSINO EM TEMPOS DE DISTANCIAMENTO SOCIAL

CRIANÇAS E O CONTEXTO DIGITAL: UMA ABORDAGEM EDUCACIONAL

LETRAMENTO DIGITAL EM UMA COMUNIDADE RURAL-URBANA: CARACTERÍSTICAS DE UMA COMUNIDADE COMPLEXA

ALFABETIZAÇÃO DIGITAL NA EJA EM CARAMBEÍ/PR: UM BREVE RELATO

DO REAL AO VIRTUAL: O CURSO DE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO E A PRÁTICA DOCENTE DIANTE DA PANDEMIA DA COVID-19

ESTUDOS SOBRE O MEME: CONSTITUIÇÃO DE UMA PESQUISA DO TIPO ESTADO DO CONHECIMENTO

TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: PROPOSTA E AVALIAÇÃO DE UMA FERRAMENTA TECNOLÓGICA PARA AJUDAR NO FORTALECIMENTO DA CONSCIENTIZAÇÃO PARA O COMBATE DO MOSQUITO AEDES AEGYPTI.

Compartilhe!